quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Primeiro post (Sempre inútil e sem sentido)

Nossa! Que emoção, a primeira postagem de um novo jeito de falar besteiras. Já de início, quero frizar que isso não é um blog com intenções de ferir os sentimentos de qualquer pessoa muito menos fazer calunias ou coisas do gênero. As coisas a serem escritas neste blog serão para apreciação e para compartilhamento de ideias. Caso tenha algum erro gramatical ou algo do tipo, peço que me perdoem, afinal, nem mesmo os grandes literários como Machado de Assis, Franz Kafka ou até Stephen King tem domínio absoluto das regras de seus vocabulários (e olha que eles ainda possuem pessoas para verificar se está tudo direitinho). Dito isso, começo a descrever como serão os posts deste infâme e mal-visto (desde já) blog.
Às segundas-feiras, falarei sobre algum acontecimento que está mexendo com a população, rolará de tudo, política, leis inúteis (ao meu ponto de vista, claro), saúde, educação e outros assuntos.
Nas terças-feiras, farei uma crítica à algumas letras de músicas, não me interessa se você, caro leitor, gostará ou não dos meus comentários, afinal, O BLOG É MEU HAA! =)
Na quarta-feira, darei alguma sugestão de filme bacana para meus fieis leitores (isso se tiver algum).
E finalmente, na quinta-feira, tentarei ( issoooo, TENTAREI) trazer alguma entrevista bacana para vocês.
Sexta, sábado e domingo vagabundiarei e não postarei nada, ok?

Espero que se divertam com esse blog, que tem como objetivo trazer informação, divertimento e novas ideias para as mentes alienadas que não saem sequer um segundo da frente desse veículo de comunicação destruidor em massa chamado de internet.
Beijos e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário