quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Segundo Post (um pouco menos inútil que o primeiro)


Bom, então comecemos meu tããão bonitiiinho cronograma, são 00:34 de quinta, mas foda-se, postarei o tema de quarta. Acho incríííííveis certos filmes que assisto as vezes, aqueles que tem uma história ridícula, que todos sabem onde acabará e mesmo assim é legal.
Isso mesmo, o típico modelo: Mocinho se apaixona por mocinha, mas tem um cara que chega para estragar o romance, então eles encaram um triângulo amoroso que toooodos sabemos como acabará.
Esse é o típico enredo de filmes de romance adolescente, e acho fascinante como certos atores conseguem deixar um filme engraçado o bastante só com expressões e falas ridicularizadas (crédito ao roteirista Adam Davis).

Estou falando do filme "Apenas amigos", lançado em 2005 e dirigido por Roger Kumble (diretor dos filmes: "Segundas Intenções 1 e 2" e "Tudo para ficar com ele"). O filme conta a história de Chris Brander (Ryan Reynolds, que fez O Dono da Festa), um gordo babaca que se apaixona pela mina mais gata do colégio (é bem coisa de gordo, né?), Jamie Palamino (Amy Smart, a vadia, depois namorada do gordinho, depois morta e tantos outros status em Efeito Borboleta), e leva um fora, ao perceber que são apenas amigos. Movido pela descepção, sai de sua cidade natal e se muda para Hollywood, onde se torna um famoso produtor musical, além de emagrecer e se tornar um grande sedutor. Em uma de suas viagens a trabalho, seu avião dá problema e ele é obrigado a ficar hospedado em sua antiga cidade (onde mora seu graaaande e CRETINO amor), com o objetivo de conquistá-la (para mim isso tem outro nome, mas enfim...), Chris passa por várias cenas constrangedoras e hilárias. O filme em si é muito bom, mas quem definitivamente rouba a cena é a estrela pop Samantha James (Anna Faris, a minazinha de "Todo mundo em pânico"), que é totalmente obsecada por Chris.

De todo, o filme é muito bom e vale a pena assistir, então, tire essa bunda gorda e mal lavada da cadeira do computador, vá até a locadora e alugue-o. Vale a pena ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário