segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O valor de uma imagem feminina



Quando paro para pensar sobre o mundo feminino, percebo que não tenho muito para onde ir. Todas as vezes que consigo responder algo, vêm mais perguntas à minha cabeça. O que elas têm que nos deixam dessa maneira?


Pensando sobre isso que resolvi colocar alguns pontos em questão.

A meu ver, as mulheres são seres superiores, que sentam em um trono,mandam e humilham seus súditos, todos do sexo masculino.

Acho cômico o fato de todas serem perfeitas para nós. Aquele sorriso que te agrada e coloca-te no eixo quando tudo está perdido. Aquelas doces palavras que saem de suas bocas com o mais suave linguajar. Aqueles maravilhosos perfumes que hipnotizam e deixam vestígios pelo ar. Aquele majestoso jeito de andar, como se o centro do universo estivesse ali, no rebolar dos seus quadris.

Nós, homens, imaginamos que estão todas aos nossos pés, mas será isso uma verdade?

Tenho medo de começar a ter certeza que é totalmente o oposto.

Nós podemos conseguir mais dinheiro, o que infelizmente é a realidade, mas nunca poderemos administrá-lo sem ajuda delas. Podemos dirigir melhor, como já disseram pesquisas em relação à noção de campo espacial, mas nunca seremos tão prudentes como elas. Podemos ter a fama de sermos mais fortes e inteligentes, mas 90% de nós não é capaz de arrumar uma casa com maestria e organização.

É curioso. Um homem passa o dia todo no trabalho, vai jogar uma pelada com a galera, depois bebe uma cervejinha, chega em casa e senta em frente à TV. Sua mulher, que fez seu jantar e passou o dia todo trabalhando também, quer conversar, mas não sobre o relacionamento. Quer apenas conversar. E o homem, com todo seu machismo e sua ignorância, lhe manda ir dormir e gruda os olhos no televisor para ver o Corinthians jogar.

A mulher, carente de amor e carinho, vai para a cama e dormi.

Possivelmente, essa mulher, ao encontrar um homem que lhe dê atenção, se entregará a ele. Então, o homem, com toda a fúria, termina com ela, alegando que ela é uma vadia e cachorra que nunca lhe deu atenção.

Aí que está o problema. Realmente, isso foi uma atitude errada da parte dela, mas onde esta o amor que os dois sentiam um pelo outro?



Eu posso responder: Perdeu-se.



Culpa de quem?



Vocês devem estar pensando: DA MULHER, É CLARO.

Mas, não! Foi do homem, por não dar atenção. Eu posso apostar todas as minhas fichas de que a mulher, ao trair o marido, pensava nele enquanto fazia atos sexuais com o amante.



É fácil dizer que elas não valem nada, mas nós valemos?



É difícil assumir, mas nós não vivemos sem elas, e acho que elas também não vivem sem nós.












Texto redigido por: Guilherme Garcia Jonas de Souza, que ama as mulheres e sabe que não seria nada sem elas.

Um comentário:

  1. -Nossa Gui!!! Tai um lado seu que eu nao conhecia...
    E por incrivel que pareça: Esta completo de razao! kkk concordamos em alguma coisa. Adorei bjs

    ResponderExcluir